Prefeitura de Presidente Kennedy entrega livros de literatura aos alunos da Rede Municipal

Três mil alunos serão contemplados

09 de abril de 2024 às 00h00.

A Prefeitura de Presidente Kennedy, através da Secretaria Municipal de Educação, começou a entrega dos kits de literatura para os três mil alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino.

“Estamos comprometidos em cultivar o hábito da leitura desde cedo nas nossas crianças”, ressalta o prefeito Dorlei Fontão.
A entrega dos livros de literatura acontece para os alunos de todas as séries da Educação Infantil e Ensino Fundamental I e II, cada kit contém 15 livros que são selecionados de acordo com a idade e a série em que a criança está matriculada.

Essa iniciativa não só fortalece o vínculo entre aluno e escola, mas também demonstra o compromisso da gestão em proporcionar recursos essenciais para o crescimento intelectual de nossas futuras gerações.

Para o prefeito “cada criança agora tem em mãos uma porta aberta para um mundo de conhecimento e imaginação” e conclui “juntos, construímos um caminho sólido rumo a um futuro com uma sociedade criativa e preparada para os desafios do amanhã”.