Prefeitura de Presidente Kennedy realiza a 6ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

A Prefeitura de Presidente Kennedy, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu nesta quarta-feira (30) a 6ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O evento conta com o apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Aberto ao público e trabalhando o tema “A situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia de Covid-19: violações e vulnerabilidade, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade”, o evento contou com a participação de representantes de diversos segmentos ligados a esse público no debate de propostas para a melhoria dos serviços prestados pela rede de proteção.

Através de palestras e discussões divididas por grupos em eixos temáticos que tratam dos impactos e da garantia de direitos no contexto da pandemia, as propostas formuladas deverão ser posteriormente encaminhadas para amplos debates nas conferências estadual e nacional.

Data de Publicação: quarta-feira, 30 de novembro de 2022