Secretaria de Assistência Social e Ifes firmam parceria para qualificar usuários da rede socioassistencial

15 de setembro de 2022 às 00h00.

A Secretaria Municipal de Assistência social, través da Agência de Treinamentos, se reuniu com representantes do Instituto Federal do Espírito Santo (IFES) do Campus Presidente Kennedy/ES, José Alexandre de Souza Gadioli, Diretor-Geral, e Roberto Inhance, Diretor de Administração, para uma reunião técnica na última terça-feira (13). O objetivo foi dar início a parceria entre os serviços para promover projetos e ações que irão qualificar os usuários da rede socioassistencial do Município.

Para o Secretário da SEMAS, Tancredo Almeira Silveira, a parceria é muito importante e contribuirá para o desenvolvimento local e socioeconômico. “Estamos traçando iniciativas para capacitar nossos usuários e criar oportunidade de melhores condições de vida, assim teremos uma sociedade mais desenvolvida em todos os aspectos”, afirma o secretário. 

Acompanhe a Prefeitura

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 08h às 17h

Telefone

(28) 3535-1900 / (28) 3535-1943

Endereço

Rua Atila Vivacqua, n° 79 - Centro - Presidente Kennedy/ES

Localização

Copyright © 2022 Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.