Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Agricultura e Pesca abre processo seletivo

27 de junho de 2022 às 00h00.

O Município de Presidente Kennedy, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Agricultura e Pesca, publicou edital de Processo Seletivo Simplificado. O processo visa a contratação temporária de profissionais para atendimento às necessidades de interesse público do município.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas do dia 27/06/2022 até o dia 01/07/2020. Há vagas para os níveis de ensino fundamental incompleto, completo, médio, técnico e superior.

Para conferir o edital com todas as informações clique aqui.