Moradores de Presidente Kennedy poderão trocar lâmpadas antigas por lâmpadas de Led

20 de abril de 2022 às 00h00.

A partir desta segunda-feira (25), os moradores do Município poderão trocar as lâmpadas antigas pelas de Led. A Iniciativa faz parte do projeto “Eficiência Solidária”, promovido pela EDP Espírito Santo e tem como objetivo incentivar o uso consciente e seguro da energia elétrica.

O projeto “Eficiência Solidária” é um Programa dirigido aos clientes residenciais da EDP-ES, antiga Escelsa, com objetivo de economizar energia com conforto, segurança, qualidade de vida e solidariedade. Participando, o cliente residencial pode fazer uma troca de até 5 lâmpadas incandescentes e/ou fluorescentes compactas por lâmpadas de LED. Vale ressaltar que o projeto não trará custo aos munícipes participantes, ou seja, a participação é gratuita. A ação acontecerá até o dia 30/04, das 09h às 17h e sábado das 09h às 13h, ou até o fim do estoque de 2.500 unidades.

Para participar, o consumidor deverá ir até ao posto de troca, que estará localizado na Praça Manoel Fricks Jordão, no Centro. É importante ressaltar que, para receber as lâmpadas de LED, o cliente deve entregar a mesma quantidade de lâmpadas ineficientes (incandescente ou fluorescentes compactas), além de apresentar a última fatura de energia e documento de identidade. É necessário estar com as contas de energia em dia.

As lâmpadas ineficientes entregues pelos clientes no momento da substituição serão destinadas ao descarte ecologicamente correto.

 

Acompanhe a Prefeitura

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 08h às 17h

Telefone

(28) 3535-1900 / (28) 3535-1943

Endereço

Rua Atila Vivacqua, n° 79 - Centro - Presidente Kennedy/ES

Localização

Copyright © 2022 Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.