Presidente Kennedy realiza Mutirão de Vacinação contra a Covid-19 e Influenza (gripe) nesta sexta

31 de março de 2022 às 00h00.

Presidente Kennedy se prepara para mais um Mutirão de Vacinação contra a Covid-19. A estratégia de saúde pública em prol da aplicação da segunda dose de reforço (4ª dose) contra a Covid-19 no público de 60 anos ou mais será realizada na Praça Manoel Fricks Jordão, de 8h às 11h30.

A segunda dose de reforço, que já passou a ser aplicada em todo Espírito Santo na última semana, e que também é recomendada pelo Ministério da Saúde, será ofertada aos idosos que tomaram a dose de reforço há pelo menos três meses. Concomitante a Prefeitura de Presidente Kennedy vai vacinar contra a gripe este grupo prioritário.

O cidadão deve levar o Cartão do SUS e o Cartão de Vacina para receber os imunizantes.