16 de dezembro de 2021 às 00h00.

A Prefeitura de Presidente Kennedy informa que realizou pregão eletrônico para contratação de empresa especializada na prestação de serviços de vigilância patrimonial armada e desarmada (pregão eletrônico nº 025/2021) no dia 23 de setembro, com a participação de quatro empresas, sendo consagrada vencedora a empresa Transegur Segurança LTDA.

No dia 15 de novembro, a segunda colocada, Mundial Serviços de Vigilância e Segurança Eireli, pleiteou um pedido de liminar na Justiça (Processo TJES nº 0000752-15.2021.8.08.0041) para desclassificação da primeira colocada. A Justiça atendeu o pedido da empresa deferindo a liminar.

Desde então, e para continuar com os serviços à população, o município cumpre a decisão judicial e mantém a empresa Mundial Serviços de Vigilância e Segurança Eireli como vencedora do certame até ulterior decisão da Justiça.