Centro de Referência à Mulher em Situação de Violência realiza reunião com enfermeiras

27 de agosto de 2021 às 00h00.

O Centro de Referência à Mulher em Situação de Violência (CRMSV), ligado a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), promoveu nesta quinta-feira (26) uma roda de conversa com as enfermeiras das Unidades Básicas de Saúde (UBS's) do município de Presidente Kennedy.

O objetivo do encontro foi de apresentar o mais novo serviço ofertado por meio da Semas e articular ações para prevenção, combate e enfrentamento de todas as formas de violência contra mulheres, além de construir uma rede de atendimento articulada.

Inaugurado no início de agosto, o Centro de Referência tem atendido várias mulheres que sofrem ou sofreram algum tipo de agressão. Elas recebem suporte técnico, psicológico e social, além de todas as informações necessárias para que quebrem esse ciclo de violência.

É importante destacar que todas informações e atendimentos são sigilosos. O Centro de Referência a Mulher em Situação de Violência fica localizado a Rua Edivaldo Ferreira Correia, 51, Casa Lilás, no Centro de Presidente Kennedy, uma rua antes do PAM. Telefone para contato é o (28) 3535-1183.

Acompanhe a Prefeitura

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 08h às 17h

Telefone

(28) 3535-1900 / (28) 3535-1943

Endereço

Rua Atila Vivacqua, n° 79 - Centro - Presidente Kennedy/ES

Localização

Copyright © 2022 Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.