Iluminação pública: ampliação de turnos garante mais agilidade nos serviços de reparos em Presidente Kennedy

27 de maio de 2021 às 00h00.

Pensando na segurança e bem-estar da população, a Prefeitura de Presidente Kennedy, por meio da Secretaria Municipal Obras, Serviços Públicos e Habitação, designou uma equipe noturna para cuidar exclusivamente da iluminação pública no município. Com a ampliação, agora, o município terá profissionais trabalhando de 7 às 22 horas para atender às demandas nesta área.

Além disso, o Setor de Elétrica da Prefeitura possui um canal de comunicação direto com a população para receber quaisquer solicitações referentes a iluminação pública. Para o cidadão requerer reparos de lâmpadas queimadas, quebradas ou piscando ligue para o número (28) 3535-1962 no horário de 7h às 16h.

Se quiser, ainda poderá solicitar estes serviços por meio da Ouvidoria Municipal e acompanhar todo o processo de maneira clara e transparente, sendo notificado por e-mail até que a solicitação seja completamente atendida. Para isso, basta acessar a página da ouvidoria municipal e realizar o pedido. No pedido devem ser inseridos os seguintes dados: Nome do solicitante, local de reparo, ponto de referência e telefone para contato.

Além dos reparos na rede de iluminação pública, a Prefeitura de Presidente Kennedy também está investindo na troca das luzes convencionais por LED, mais eficientes, modernas e econômicas. Os novos dispositivos oferecem mais luminosidade, o que contribui para melhorar a segurança da população nas vias públicas. As novas lâmpadas já foram instaladas nas comunidades de Jaqueira, Areinha, Santo Eduardo, São Paulo e São Salvador. Outras comunidades serão atendidas com a instalação deste novo tipo de lâmpadas.