Prefeitura vai entregar Merenda Escolar em casa para os alunos da rede pública municipal

A prefeitura de Presidente Kennedy, por meio da Secretaria Municipal de Educação, vai começar, a partir da próxima segunda-feira (23), a distribuir a Merenda Escolar para todos os alunos da rede pública municipal de ensino. A entrega será feita nas casas dos estudantes, conforme cronograma que pode ser conferido abaixo.

Todo o estudo do quantitativo e per capita dos alimentos a serem distribuídos foi feito pela Equipe de Nutricionistas da Educação e seguindo assim as orientações de execução do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar).

Fique atento ao cronograma de entrega disponível logo abaixo e no dia da entrega o responsável deve levar um documento original com foto para retirada do kit.

Confira o cronograma de entrega:

Publicado em quarta-feira, 18 de novembro de 2020