Prefeitura autoriza início de obras para pavimentação nas comunidades de São Salvador, Jiboia, Pedra Que Mela e Santana Feliz

A Prefeitura de Presidente Kennedy autorizou na tarde desta terça-feira(24) o início das obras de pavimentação nas comunidades de São Salvador, Jiboia, Pedra Que Mela e Santana Feliz. A assinatura da ordem de serviço foi feita pelo secretário municipal de obras Wagner Porto Viana.

Ao todo serão 10.421 m² de calçamentos do tipo PAVs (piso intertravado de concreto). Os investimentos nas obras ultrapassam R$ 1,1 milhão.

Serão pavimentadas duas ruas em Santana Feliz; duas em São Salvador; uma em Pedra Que Mela; e uma em Jiboia. As obras devem começar em cinco dias e o prazo máximo para conclusão dos serviços é de oito meses.

Veja as ruas que serão calçadas:

Projeto Jiboia/ SEMOBH

Projeto Pedra Que Mela/ SEMOBH