Prefeitura vai distribuir uniformes escolares nos próximos dias

A prefeitura de Presidente Kennedy vai começar a distribuir os uniformes escolares nos próximos dias. Cerca de 3,6 mil alunos, das 22 Unidades de Ensino, da creche até a Educação de Jovens e Adultos (EJA), terão direito ao kit com camisa (manga e sem manga), bermuda, short saia para as meninas, calça e blusa de frio, além de um par de tênis.

O material didático com método de ensino Positivo também acompanhará os uniformes. O kit escolar para alunos e professores também está previsto, mas para ser entregue em outra data.

Para o prefeito Dorlei Fontão, essa foi uma das prioridades para o início de 2020. “Há mais de cinco anos nossas crianças não recebem o uniforme escolar da prefeitura. Mas graças ao empenho da nossa equipe, agora será diferente. Houve um pequeno atraso por conta de entraves burocráticos, mas a previsão é fazer a entrega nos próximos dias, já que o ano letivo começou nessa segunda-feira (10) e essa é uma necessidade dos alunos”, comentou o prefeito.

Os uniformes serão entregues aos alunos nas suas escolas. Não é preciso procurar a Secretaria Municipal de Educação.

Data de Publicação: terça-feira, 11 de fevereiro de 2020