Secretaria de Assistência Social promove dia "D" Gravidez na Adolescência

A Secretaria de Assistência Social, apoiada pela equipe do CRAS e SCFV, promoveu o dia “D” da Semana da Gravidez na adolescência, no último dia 05 de fevereiro. O evento teve como objetivo transmitir conhecimento, informação e promover prevenção às famílias acompanhadas pelo CRAS em situação de vulnerabilidade social e a população em geral.

Levando em consideração que o número de adolescentes grávidas nos últimos anos vem aumentando consideravelmente em todos os níveis da sociedade, entendemos que é indispensável tratarmos deste assunto de forma clara e objetiva, de maneira a levar ações preventivas à população.

Pensando nisso, a secretaria de assistência social criou o dia “D” da Campanha “ Gravidez na adolescência” sabendo da importância de debatermos e discutirmos sobre formas de intervenção e prevenção.

Data de Publicação: segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020