Prefeito Dorlei Fontão comanda reunião técnica para construção da nova Delegacia de Polícia em Presidente Kennedy

O prefeito de Presidente Kennedy, Dorlei Fontão, se reuniu nesta sexta-feira(08) com a equipe técnica da Prefeitura e da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo. Em pauta os últimos ajustes para finalização do projeto da nova delegacia do município.

A nova unidade deverá ser construída no terreno onde se encontra a delegacia desativada, na rua Demétrio Calassara. O Município será parceiro na execução da obra.

"Será um grande projeto para nosso município. Uma nova delegacia vai levar mais conforto para os munícipes e para os servidores da Polícia Civil. Revisamos hoje todos os detalhes para que em breve esta obra seja iniciada", disse Dorlei.

A previsão é de que após o início das obras a nova delegacia fique pronta em 12 meses.

Data de Publicação: sexta-feira, 08 de novembro de 2019