Prefeito faz reunião com secretários municipais

O prefeito de Presidente Kennedy, Dorlei Fontão, fez uma reunião de trabalho com todo o seu secretariado na manhã dessa quinta-feira (29). Além de alinhar ações e iniciativas, o chefe do Executivo pediu mais celeridade na execução de alguns projetos.

“Precisamos atender as demandas da população e solucionar problemas que são crônicos e antigos em Presidente Kennedy, de forma rápida e observando os preceitos legais, obedecendo os princípios da administração pública de transparência, moralidade e eficiência. Fazer mais com menos”, enfatizou o prefeito.

Dorlei tem feito reuniões regulares com sua equipe para avaliar e propor ações. Para o prefeito, os eixos estratégicos do governo, como Saúde, Educação, Obras, Assistência Social e Desenvolvimento Econômico precisam funcionar com sua máxima capacidade e interagindo entre eles.

Data de Publicação: quinta-feira, 29 de agosto de 2019