Prefeitura esclarece sobre a não entrega de cestas de alimentos

NOTA OFICIAL

A Prefeitura de Presidente Kennedy, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, esclarece que a entrega de cestas de alimentos, como parte do Programa Municipal de Segurança Alimentar, prevista para o próximo dia 26, está suspensa no mês de agosto.

O motivo é o entrave no processo licitatório – pregão administrativo para aquisição dos itens que compõem a cesta. As empresas que foram convocadas para apresentação da documentação e amostras não obtiveram êxito, uns por conta de produto em desconformidade com o edital, outros por não exibirem as amostras.

Em virtude desse impasse, a Prefeitura não pôde concluir a contratação dos três lotes necessários para a composição da cesta de alimentos e não poderá fazer a entrega desse benefício no mês de agosto.

A Prefeitura conta com a compreensão de todos nesse momento de ajustes e de novo sistema organizacional, que tem como objetivo melhorar os serviços prestados, buscando maior economicidade e respeito ao erário público.

Presidente Kennedy-ES, 19 de agosto de 2019.

Data de Publicação: segunda-feira, 19 de agosto de 2019