Prefeitura lança formulário online para cidadão opinar no Orçamento Participativo 2020

A Prefeitura de Presidente Kennedy, por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico, abriu o período de sugestões para o Orçamento Participativo 2020. A iniciativa, que seguirá até o dia 29 de julho, visa reforçar a vontade popular para a execução das políticas públicas. Para isso, a população terá à sua disposição um espaço dentro do site da Prefeitura.

Basta o cidadão preencher o formulário logo abaixo e sua sugestão de ações para o Poder Público Municipal.

Já as Audiências Públicas serão realizadas de 08 a 29 de julho em dez macrorregiões do município. Clique aqui e veja o cronograma das audiências.

O que é Lei Orçamentária Anual (LOA)?

É na Lei Orçamentária Anual (LOA) que o governo define as prioridades contidas no Plano Plurianual (PPA) e as metas que deverão ser atingidas naquele ano. A LOA disciplina todas as ações do Governo. Nenhuma despesa pública pode ser executada fora do Orçamento.

FORMULÁRIO

Data de Publicação: quarta-feira, 10 de julho de 2019