Prefeito se reúne com delegados da Polícia Civil

O prefeito em exercício de Presidente Kennedy, Dorlei Fontão, esteve reunido na tarde desta terça-feira(09) com representantes da Polícia Civil. Dentre os assuntos tratados estava a construção de uma nova delegacia de Polícia em convênio com o Município.

"Estamos à disposição para contribuir com o trabalho das forças de segurança em Presidente Kennedy. Quero agilizar esse processo e vamos enviar para a Câmara um projeto tratando desse possível convênio para que o Município se torne parceiro na construção da nova delegacia", disse Dorlei.

A nova unidade deverá ser construída no terreno onde se encontra a delegacia desativada, na rua Demétrio Calassara.

Estiveram reunidos com o prefeito o secretário municipal de segurança pública, José Tadeu da Silva; o procurador geral, Rodrigo Lisbôa Corrêa; o delegado de Presidente Kennedy, Daniel Correia de Souza; e o superintendente de Polícia Regional Sul, Faustino Antunes.

Data de Publicação: terça-feira, 09 de julho de 2019