Prefeitura faz parceria com a Ufes para ofertar curso de mestrado

A prefeitura de Presidente Kennedy firmou parceria com a Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) para abrir vagas em curso de mestrado. As inscrições estão abertas e poderão ser feitas até o dia 24 deste mês. Ao todo quatro vagas estarão disponíveis.

Segundo a prefeita Amanda Quinta Rangel, a intenção é reverter o conhecimento da sala de aula em ações práticas que beneficiem o desenvolvimento do município, em consonância com o Planejamento Estratégico.

O processo de seleção será dividido em três fases: análise de anteprojeto de pesquisa, entrevista e análise do currículo e prova escrita. A aula inaugural está prevista para o início de agosto.

Mais informações podem ser obtidas por meio do endereço eletrônico: http://www.engenhariaedesenvolvimentosustentavel.ufes.br/pos-graduacao/PPGES/processos-seletivos.

Data de Publicação: quarta-feira, 08 de maio de 2019