Prefeitura, Selita e Senar realizam evento para debater o Funrural

A prefeitura de Presidente Kennedy, em parceria com a cooperativa de laticínios Selita e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), realiza na próxima segunda-feira (10), às 9 horas, no SEME III, um evento com os produtores rurais do município para debater as questões envolvendo o Funrural.

Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento da Agricultura e Pesca, Hélio Carlos, o objetivo do encontro é esclarecer dúvidas e levar mais informações aos produtores. “Vai ser a oportunidade para os produtores ficarem por dentro de tudo o que envolve o Funrural e manterem suas contribuições em dia”, comentou o secretário.

Funrural
É uma contribuição social Rural de caráter previdenciário, paga pelo Produtor Rural, porém recolhida pela Pessoa Jurídica no momento da compra do produto, com base no valor bruto da comercialização.

Informações à População:

Ouvidoria de Presidente Kennedy
Disque-Ouvidoria: 0800 028 1618 / (28) 3535-1614
E-mail: ouvidoria@presidentekennedy.es.gov.br
Site: www.presidentekennedy.es.gov.br/ouvidoria

Atendimento à imprensa:
Coordenadoria de Comunicação Social
E-mail: comunicacao@presidentekennedy.es.gov.br

Presidente Kennedy nas redes sociais:
Facebook: /PrefeituraPresidenteKennedy
Instagram: @kennedy_online