1º Festival de Futebol Social nesta sexta-feira em Presidente Kennedy

A Prefeitura de Presidente Kennedy, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e em parceria com a APEFIPAS (Associação dos Professores de Educação Física e Profissionais da Saúde de Presidente Kennedy) realizarão nesta sexta-feira(12) o 1º Festival de Futebol Social.

Os jogos acontecerão no Campo de Futebol da Sede a partir das 07h. As comunidades de Santa Lúcia, Jaqueira/ Areinha, Sede, Senegal e São Paulo já confirmaram presença na competição.

Serão disputados jogos nas categorias sub - 10, sub - 11/12 e sub-13/14. Compareça ao estádio. Prestigie o esporte kennedense.

Serviço:

1º Festival de Futebol Social

Data: 12 de outubbro de 2018 - sexta-feira (feriado)

Local: Campo de Futebol da Sede

Informações à imprensa: Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Presidente Kennedy - E-mail: comunicacao@presidentekennedy.es.gov.br ou (28)3535-1703

Data de Publicação: terça-feira, 09 de outubro de 2018