Centro de Especialidades Médicas já atende à população

No intuito de prestar e promover serviços de saúde diferenciado, rápido e de qualidade à população do município, a Prefeitura de Presidente Kennedy, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, planejou e implantou a partir de hoje(1º) o Centro de Especialidades Médicas (CEM) o qual vai garantir aos moradores um atendimento preciso e instantâneo, facilitando assim a vida do kennedense.

O Centro de Especialidades Médicas está situado na Rua Sebastião Vieira de Menezes,  100, ao lado do PAM e os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira. O paciente recebe o encaminhamento da Unidade Básica de Saúde (UBS), onde se iniciou o tratamento, e comparece ao CEM com dia e hora marcada. Tudo muito rápido e sem grandes filas.

O espaço conta com profissionais altamente capacitados e vai ofertar 17 especialidades médicas.

ATENÇÃO

Você que está com consulta marcada em alguma especialidade para o Posto de Saúde da Sede, agora deve dirigir-se ao Centro de Especialidades Médicas(CEM).

Informações à imprensa: Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Presidente Kennedy - E-mail: comunicacao@presidentekennedy.es.gov.br ou (28)3535-1703

Data de Publicação: segunda-feira, 01 de outubro de 2018