Banda Marcial de Presidente Kennedy participa do desfile de 7 de setembro em Guarapari

A Banda Marcial Municipal de Presidente Kennedy irá participar do tradicional desfile cívico-militar em comemoração ao Dia da Independência do Brasil. O evento será nesta sexta-feira (07), às 09h, na Praia do Morro, em Guarapari.

Mais de 90 alunos devem participar das apresentações que fechará a programação da Semana da Pátria, evento oficial do Governo do Estado.

Crianças e adolescentes de 7 a 14 anos, participam da banda. Para isso, devem estar matriculadas e frequentando as aulas em escolas do município. Elas já estão tendo aulas de música, nacional e internacional, com maestro. Além disso, aprendem a  ler partituras. Essas crianças são distribuídas entre comissão de frente, corpo coreógrafo e músicos.

Quem quiser participar da Banda Marcial Municipal de Presidente Kennedy basta procurar a secretaria da escola onde estuda e preencher a ficha de inscrição disponível para os alunos.

Os ensaios acontecem no ginásio da comunidade de Santo Eduardo toda segunda e quarta no contraturno escolar.

Informações à imprensa: Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Presidente Kennedy - E-mail: comunicacao@presidentekennedy.es.gov.br ou (28)3535-1703

Data de Publicação: quinta-feira, 06 de setembro de 2018