Comissão do Prodes/PK convoca bolsistas para estágio - PREFEITURA DE PRESIDENTE KENNEDY - ES

Comissão do Prodes/PK convoca bolsistas para estágio

A Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy convoca os alunos bolsistas participantes do Programa de Desenvolvimento do Ensino Superior e Técnico no Município de Presidente Kennedy (Prodes/PK) para ingressarem no estágio desenvolvido pelo programa. A iniciativa visa complementar a aprendizagem, por meio de treinamentos práticos e consolidar os conhecimentos adquiridos no curso.

O estágio é destinado a alunos que estão cursando a graduação e poderá ser realizado em secretarias e órgãos públicos através de observação, participação em atividades, projetos e pesquisa de interesse social para a comunidade. Os estudantes convocados deverão procurar a comissão do Prodes/PK, localizada na Rua Olímpio Pinto Campos Figueiredo, nº 37, no Centro de Presidente Kennedy.

A comissão irá fazer uma triagem, de acordo com as áreas cursadas e a demanda dos departamentos da Prefeitura e direcionar os estudantes. O estágio é obrigatório.

A lista com nome dos alunos convocados está disponível no site da Prefeitura(www.presidentekennedy.es.gov.br). Mais informações podem ser obtidas no edital de convocação, por meio da Lei Geral do Prodes ou ainda pelo telefone (28)3535-1024.

Edital de convocação

Lei Geral do Prodes - Lei nº 1.367/2018