Secretaria de Educação lança novo edital para cadastro e recadastro do Prodes

A Secretaria Municipal de Educação lançou nesta terça-feira(13) novo edital para inscrições no Programa de Desenvolvimento do Ensino Superior e Técnico no Município de Presidente Kennedy - PRODES/PK. Os interessados em realizar o cadastro para bolsas de Curso Técnico, Ensino Superior (graduação) e Pós-graduação (latu sensu e strictu sensu), bem como recadastramento, terão de 14 a 29 de março de 2018 para realizarem a solicitação.

O Prodes PK oferta bolsas para quem deseja qualificação, de forma integral ou parcial. Os critérios básicos para a aceitação do pedido de bolsa têm relação com a renda per capita do candidato que pode variar de acordo com o curso pretendido, bem como o tempo de moradia no município – oito anos ininterruptos, entre outros itens.

A ficha de inscrição estará disponibilizada no Setor de Protocolo, no endereço eletrônico da Prefeitura Municipal (www.presidentekennedy.es.gov.br) e/ou na Comissão do Prodes. Após preenchimento deverá ser protocolada juntamente com toda a documentação legal exigida no Edital e direcionada à Comissão de Avaliação e Acompanhamento - Prodes.

Este edital será apenas para os novos alunos de instituições credenciadas (veja aqui as instituições) cujo resultado foi publicado através da Resolução 002 do Prodes e para os bolsistas que não conseguiram se recadastrar no edital anterior.

Edital 06/2018 -  Convocação para Cadastro e Recadastro

Informações à imprensa: Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Presidente Kennedy - E-mail: comunicacao@presidentekennedy.es.gov.br ou (28)3535-1703

Data de Publicação: terça-feira, 13 de março de 2018