Flávio Matos Ferreira

Fone: (28) 3535 - 1959
Ramais: 2154 / 2155

Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00

Planeja ações estratégicas que promovam os desenvolvimentos econômico e social do município; Incentiva e orienta a formação de associações e cooperativas e outras formas de organização, voltadas ao comércio, indústria e serviços.

Incentivos Fiscais

Lei Complementar nº 23, de 22 de dezembro de 2020

Decreto nº 31, de 23 de março de 2021

Requerimento de habilitação para concessão de incentivos fiscais e econômicos - RIEF

Programa Nossocrédito
Objetivo: Programa especial de microcrédito para microempreendedores (formais ou informais) do município, que visa o desenvolvimento econômico, na medida em que eleva a renda, reduz as desigualdades sociais e regionais no Estado e, ainda, possibilita a inclusão social.
E a melhor notícia disso tudo é que os juros são bem mais baixos do que os praticados no mercado e em bancos comerciais.
Se você está produzindo há mais de seis meses, no setor formal ou informal, e reside no mesmo município há mais de dois anos, ou pelo menos tem seu negócio estabelecido há mais de dois anos no local, você pode ter acesso a um financiamento do Nossocrédito.

Agência Nossocrédito
Endereço: Rua Batalha, 07, centro, Presidente Kennedy/ES
E-mail: [email protected].

Agente:
José Marcos G. G. de Almeida
Fone: 28 3535-1428

[email protected] ou (28) 3535-1703.