Prefeitura realiza Recadastramento Imobiliário

15 de março de 2024 às 00h00.

A Prefeitura de Presidente Kennedy está realizando o recadastramento imobiliário em todas as comunidades e bairros do Município. 

O objetivo principal desse serviço é regularização fundiária, a partir disso, será possível, aos proprietários vários benefícios, como a posse da escritura do imóvel e o acesso a Crédito e Financiamento pelos programas do Governo.

O recadastramento está sendo feito pela empresa Eixo Soluções e o serviço é executado por dois agentes cadastradores, que estão devidamente uniformizados, trajando colete contendo logomarca da prefeitura na parte da frente e a logomarca da empresa nas costas, além de um tablet para o envio das informações e uma trena para as medições do imóvel. 

Durante a visita, os agentes irão medir o imóvel, buscar informações do proprietário, como nome, CPF e telefone, além dos dados da propriedade. Antes de saírem, farão uma foto da fachada do terreno. 

O recadastramento já foi feito na Sede do Município, Praia das Neves e Marobá. As duplas de Agentes Cadastradores percorrem agora as comunidades de Campo Novo,  Criador e Jaqueira.

Acompanhe a Prefeitura

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 08h às 17h

Telefone

(28) 3535-1900 / (28) 3535-1943

Endereço

Rua Atila Vivacqua, n° 79 - Centro - Presidente Kennedy/ES

Localização

Copyright © 2022 Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.