Semdes divulga resultado final das inscrições para o Núcleo de Incubação para promover e identificar potenciais empreendedores locais

29 de fevereiro de 2024 às 00h00.

Com intuito de identificar potenciais empreendedores, a Prefeitura de Presidente Kennedy lançou o edital de Núcleo de Incubação, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEMDES), Assistência Social (SEMAS) e da Sala do Empreendedor. As inscrições foram recebidas de 01 a 30 de dezembro passado.

Neste quinta-feira (29), foi divulgado resultado final que pode ser visualizado por meio deste link: https://www.presidentekennedy.es.gov.br/transparencia/documento/ver/271296/anexos

Os inscritos vão receber acompanhamento do desenvolvimento individual e ações já inseridas através das capacitações efetivadas pelo Programa Mais Caminhos. Objetivando ofertar subsídios para que os mesmos possam gerar sua própria renda de maneira efetiva, com intuito de abrirem e/ou expandirem seu próprio negócio, possibilitando-os gerarem renda, de forma efetiva, e, por conseguinte, alcançarem sua autonomia financeira.

 

Acompanhe a Prefeitura

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 08h às 17h

Telefone

(28) 3535-1900 / (28) 3535-1943

Endereço

Rua Atila Vivacqua, n° 79 - Centro - Presidente Kennedy/ES

Localização

Copyright © 2022 Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.