Projeto Terceira Idade oferece dia de lazer seguro para idosos no mar de Presidente Kennedy

10 de janeiro de 2024 às 00h00.

Nesta quarta-feira (10), o Projeto Terceira Idade (Núcleo do Idoso), do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), ligado a Secretaria Municipal de Assistência Social, recebeu auxílio dos salva-vidas da Secretaria Municipal de Segurança para um mergulho pra lá de especial no litoral kennedense.

Os usuários participantes do projeto foram até Marobá tomar banho no mar. Os idosos são acompanhados por monitores e dessa vez receberam apoio dos salva-vidas que estão de prontidão durante todo o verão nas praias de Presidente Kennedy.

Os salva-vidas acompanharam os idosos e os ensinaram a mergulhar com segurança. Eles também orientaram os idosos sobre os cuidados necessários para evitar acidentes no mar.

O Projeto Terceira Idade (Núcleo do Idoso) oferece atividades recreativas, culturais e esportivas para idosos de Presidente Kennedy. O projeto é realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social.