Lançamento do Programa "Jesus Cristian de Oliveira Rodrigues" vai impulsionar o esporte em Presidente Kennedy

24 de agosto de 2023 às 00h00.

Nesta quarta-feira (23), foi oficialmente lançado o tão aguardado Programa Esportivo "Jesus Cristian de Oliveira Rodrigues", uma iniciativa que promete impulsionar o esporte nas comunidades do município de Presidente Kennedy. O programa, que abrange uma diversidade de modalidades esportivas, é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

O programa foi batizado em homenagem a Jesus Cristian de Oliveira Rodrigues, um notável atleta adolescente e entusiasta esportivo que dedicou parte de sua vida no esporte de Presidente Kennedy. O lançamento ocorreu em um evento emocionante que reuniu autoridades municipais e comunidade.

Com o intuito de promover a atividade física, o espírito esportivo e a inclusão social, o Programa Esportivo "Jesus Cristian de Oliveira Rodrigues" oferece uma vasta gama de modalidades esportivas, adaptadas para todas as idades e níveis de habilidade. Desde esportes tradicionais como futebol, futsal e vôlei até atividades menos convencionais como ginástica rítmica, o programa tem como objetivo atender aos interesses variados da população.

Ao proporcionar um ambiente saudável para a prática esportiva, o programa busca reduzir barreiras financeiras e geográficas que muitas vezes limitam o acesso ao esporte. Através da disponibilização de instrutores qualificados, equipamentos adequados e espaços de treinamento, a Prefeitura de Presidente Kennedy demonstra seu compromisso em incentivar um estilo de vida ativo e saudável.

Durante o evento de lançamento, o Prefeito Dorlei Fontão enfatizou a importância do esporte como um meio de transformação social. "O Programa Esportivo 'Jesus Cristian de Oliveira Rodrigues' é uma oportunidade para nossas crianças alcançarem conquistas através do esforço e dedicação esportiva", declarou Dorlei. Ele também expressou gratidão à família de Jesus Cristian de Oliveira Rodrigues por permitir que o programa levasse adiante o legado esportivo do homenageado.

O programa já está aceitando inscrições. À medida que o Programa Esportivo "Jesus Cristian de Oliveira Rodrigues" ganha impulso, a expectativa é de que as comunidades de Presidente Kennedy vivenciem uma transformação social positiva.