Prova de conhecimentos específicos para Conselheiro Tutelar será neste domingo (25)

O processo de escolha conta com 37 candidatos inscritos que estão aptos a realizar a prova

22 de junho de 2023 às 00h00.

No próximo domingo, 25 de junho, será realizada a prova para o Conselho Tutelar. O edital para escolha unificada prevê a seleção de cinco novos conselheiros para o mandato de quatro anos (2024-2028). O processo está sendo organizado pela Secretaria de Assistência Social e pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

A Comissão Especial do Processo de Escolha aplicará a prova de conhecimento específico no dia 25 de junho, de 13h às 17h, na Escola Vilmo Ornelas Sarlo, Prédio II, situada na Rua Manoel Lúcio Gomes, Centro (ao lado da Praça da Bíblia).

O processo de escolha conta com 37 candidatos inscritos que estão aptos a realizar a prova de conhecimento específico. A próxima etapa será a eleição, sendo realizada no dia 1° de outubro.

Mais informações estão disponíveis no site presidentekennedy.es.gov.br.