Prefeitura retoma obras de recapeamento na Sede de Presidente Kennedy

20 de abril de 2023 às 00h00.

O Município de Presidente Kennedy retomou as obras de recapeamento asfáltico na Sede. As obras foram reiniciadas nesta semana a partir da rua Demétrio Calassara, no bairro Morro das Flores. Neste sexta, sábado e domingo será a vez da rua Olímpio Pinto Campos Figueiredo, no centro.

Além do recapeamento asfáltico, o contrato prevê a instalação de novas sinalizações de trânsito verticais e horizontais. 

As ações vão dar melhores condições de trafegabilidade, escoamento de materiais e transportes, além de maior conforto ao transitar pelas ruas do município, tendo em vista que diversas ruas do centro contam com calçamento em paralelepípedo, contendo irregularidades em seu alinhamento.

Antes do novo revestimento asfáltico a ser aplicado nas ruas, são feitos pequenos reparos e limpeza da via. Em seguida a camada de asfalto, será instalada a nova sinalização de trânsito.

Acompanhe a Prefeitura

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 08h às 17h

Telefone

(28) 3535-1900 / (28) 3535-1943

Endereço

Rua Atila Vivacqua, n° 79 - Centro - Presidente Kennedy/ES

Localização

Copyright © 2022 Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.