Nota Legal e Nota Rural vão sortear 50 mil reais em vale-compras em Presidente Kennedy

12 de abril de 2023 às 00h00.

As campanhas Nota Legal e Nota Rural premiam os moradores de Presidente Kennedy que compram e valorizam o comércio local. Quem exije (consumidor) e quem emite (produtor rural) a nota fiscal concorre a R$ 50 mil em vale-compras. A ação é promovida pela Secretaria Municipal de Fazenda.

O consumidor participa da campanha Nota Legal. A cada R$ 100,00 (cem reais) em compras nos estabelecimentos participantes da campanha, a pessoa terá direito a 01 (um) cupom. No ato da emissão da nota fiscal, o cidadão deve informar ao atendente do comércio a necessidade de inserir o número do CPF na nota fiscal.

Para os agricultores, o Nota Rural. A cada R$ 500,00 em notas fiscais emitidas em Presidente Kennedy, troque por 01 (um) cupom.

Segundo a secretária municipal de Fazenda, Michele Venturim, as campanhas são destinadas para fortalecer a economia local. "Nosso objetivo é incentivar a economia da nossa região, fomentando as vendas do comércio do município de Presidente Kennedy. Os agricultores emitindo suas notas também ganham cupons e podem concorrer. Assim o município fica mais independente economicamente e se fortalece", comentou Michele.

Quem emite e quem exige a Nota Fiscal pode trocar por cupons durante todo o ano. O sorteio vai acontecer no dia 28 de dezembro.

Validade dos cupons:

Emitidos de 1º de janeiro de 2023 até às 12 horas de 28 de dezembro de 2023 - com CPF na nota.

Onde trocar sua nota fiscal por cupom:

Nota Legal (compras feitas no comércio): Divisão Tributária - Rua Átila Vivacqua Vieira, nº 49, 1º piso, centro, Presidente Kennedy/ES - de 8h às 17h;

Nota Rural (emitidas por produtores rurais) - Núcleo de Atendimento ao Contribuinte (NAC) - Secretaria Municipal de Agricultura, na Avenida Orestes Bahiense - de 8h às 17h.

Informações sobre o Sorteio:

- Sorteio dia 28 de dezembro de 2023 a partir das 19 horas;

- Nota Legal: 25 vale-compras no valor de R$ 1 mil cada;

Nota Rural: 25 vale-compras no valor de R$ 1 mil cada.

EDITAL Nº. 003/2023 - CLIQUE AQUI

REQUERIMENTO DE CREDENCIAMENTO - CLIQUE AQUI

REGULAMENTO COMPLETO - CLIQUE AQUI

Informações à População:
Ouvidoria de Presidente Kennedy
Disque-Ouvidoria: 0800 028 1618 / (28) 3535-1614
Site: www.presidentekennedy.es.gov.br/ouvidoria

Atendimento à imprensa:
Coordenadoria de Comunicação Social

Presidente Kennedy nas redes sociais:
Facebook: /PrefeituraPresidenteKennedy
Instagram: @kennedy_online