Prefeitura dá Ordem de Serviço para contenção de encosta em Presidente Kennedy

14 de março de 2023 às 00h00.

Mantendo o compromisso com a segurança e bem-estar dos moradores de Presidente Kennedy, a Prefeitura deu ordem de serviço para a construção de um muro de arrimo em concreto, para conter erosão na rua Demétrio Calassara, no bairro Morro das Flores, em Presidente Kennedy.

O muro a ser construído fica aos fundos da nova Delegacia de Polícia do município que está em fase final de conclusão das obras. A encosta apresentou riscos e a secretaria de Obras (Semob) elaborou o projeto e o orçamento e licitou a obra, que foi contratada por R$ 1,093 milhão, com prazo de conclusão de 180 dias.

O muro será feito com solo grampeado, tirantes e concreto projetado. Além da contenção de encostas e barrancos, a obra servirá para evitar a erosão.

O ato de Ordem de Serviço foi assinado pelo prefeito Dorlei Fontão, pelo secretário de obras Fernando Busato, pelo representante da empresa FBT Infraestutura e Edificações e pelos delegados de polícia Faustino Antunes e Thiago Viana.