Prefeitura instala novos pontos de iluminação pública em Marobá

10 de fevereiro de 2023 às 00h00.

A Prefeitura de Presidente Kennedy vêm desenvolvendo inúmeros projetos de melhorias na iluminação pública em todas ruas e avenidas da cidade. Nesta semana as obras de instalação de novos pontos de iluminação estão sendo realizadas em Marobá.

Dando sequência aos projetos de expansão de iluminação pública, a Prefeitura fez levantamentos em toda cidade, comprou os materiais e iniciou o processo de execução de obras dessas melhorias.

Nos últimos meses já foram instalados novos pontos de iluminação em diversos locais da cidade e realizadas manutenções.

Outros projetos de melhorias estão sendo estudados e planejados em várias comunidades, visando dotar a cidade de uma iluminação eficiente e segura para população. As ações tem o intuito de garantir a iluminação das vias e, consequentemente, maior segurança e qualidade de vida aos cidadãos.

Caso sua rua ou avenida precise de melhorias, ligue para (28) 3535-1962 ou 0800 028 1618 (ligação gratuita). Pelo WhatsApp, envie o nome de sua rua com um ponto de referência para o número (28) 99967-9396.

 

Acompanhe a Prefeitura

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 08h às 17h

Telefone

(28) 3535-1900 / (28) 3535-1943

Endereço

Rua Atila Vivacqua, n° 79 - Centro - Presidente Kennedy/ES

Localização

Copyright © 2022 Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.