Prefeitura instala novos pontos de iluminação pública em Marobá

10 de fevereiro de 2023 às 00h00.

A Prefeitura de Presidente Kennedy vêm desenvolvendo inúmeros projetos de melhorias na iluminação pública em todas ruas e avenidas da cidade. Nesta semana as obras de instalação de novos pontos de iluminação estão sendo realizadas em Marobá.

Dando sequência aos projetos de expansão de iluminação pública, a Prefeitura fez levantamentos em toda cidade, comprou os materiais e iniciou o processo de execução de obras dessas melhorias.

Nos últimos meses já foram instalados novos pontos de iluminação em diversos locais da cidade e realizadas manutenções.

Outros projetos de melhorias estão sendo estudados e planejados em várias comunidades, visando dotar a cidade de uma iluminação eficiente e segura para população. As ações tem o intuito de garantir a iluminação das vias e, consequentemente, maior segurança e qualidade de vida aos cidadãos.

Caso sua rua ou avenida precise de melhorias, ligue para (28) 3535-1962 ou 0800 028 1618 (ligação gratuita). Pelo WhatsApp, envie o nome de sua rua com um ponto de referência para o número (28) 99967-9396.