Prefeitura vai aplicar Revsol em estradas rurais

30 de janeiro de 2023 às 00h00.

Com o objetivo de atender moradores de áreas rurais de Presidente Kennedy, o prefeito Dorlei Fontão e o secretário de obras Luiz Fernando Busato, realizaram nesta segunda-feira (30), a assinatura de contrato para o fornecimento de Revsol e o serviço de aplicação nas vias vicinais rurais do município.

O material Revsol pode ser usado em pavimentação de estradas e apresenta grande durabilidade, resultando na melhoria das condições das estradas rurais vicinais do município. Ele é originado da escória de aço, depois de misturado com argila, é molhado e aplicado nas estradas para posterior compactação.

A aplicação do Revsol nas estradas rurais irá promover mais conforto e eficiência na mobilidade e escoamento da produção agrícola. É um procedimento que gerará benefícios a toda população, principalmente a localizada em zona rural que utiliza estradas de via de mão simples.

A previsão é que as melhorias comecem ainda neste primeiro trimestre de 2023.