Alunos da EMEIEF “Bery Barreto de Araújo” expõem trabalhos na feira de ciências

01 de setembro de 2022 às 00h00.

Acreditando em uma aprendizagem significativa e em uma escola pública de qualidade, EMEIEF “Bery Barreto de Araújo”, realizou nesta quarta-feira (31) a Feira de Ciências “Articulando Saberes e Ideias”.  Além dos profissionais envolvidos, estiveram presentes a Secretária Municipal de Educação, Fátima Agrizzi e o Secretário Municipal de Governo, Fabrício Cordeiro.

Marcada por muita interação entre  alunos e professores, os estudantes  de sexto ao nono ano expuseram seus trabalhos sobre Células, Camadas da Terra, Camadas da Atmosfera, Vulcão, Genética (DNA), Robótica, Planeta Terra, Seres Vivos, Água, Sólidos Geométricos, Jogos e Desafios, além do lançamento de um foguete.

“Foi uma manhã muito interativa onde os alunos expuseram seus conhecimentos. Nós acreditamos que aprender nunca é demais. E de uma forma prática e concreta então fica bem mais eficaz”, afirma a diretora Fabiula Barreto.

Acompanhe a Prefeitura

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 08h às 17h

Telefone

(28) 3535-1900 / (28) 3535-1943

Endereço

Rua Atila Vivacqua, n° 79 - Centro - Presidente Kennedy/ES

Localização

Copyright © 2022 Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.