Alunos da EMEIEF “Bery Barreto de Araújo” expõem trabalhos na feira de ciências

01 de setembro de 2022 às 00h00.

Acreditando em uma aprendizagem significativa e em uma escola pública de qualidade, EMEIEF “Bery Barreto de Araújo”, realizou nesta quarta-feira (31) a Feira de Ciências “Articulando Saberes e Ideias”.  Além dos profissionais envolvidos, estiveram presentes a Secretária Municipal de Educação, Fátima Agrizzi e o Secretário Municipal de Governo, Fabrício Cordeiro.

Marcada por muita interação entre  alunos e professores, os estudantes  de sexto ao nono ano expuseram seus trabalhos sobre Células, Camadas da Terra, Camadas da Atmosfera, Vulcão, Genética (DNA), Robótica, Planeta Terra, Seres Vivos, Água, Sólidos Geométricos, Jogos e Desafios, além do lançamento de um foguete.

“Foi uma manhã muito interativa onde os alunos expuseram seus conhecimentos. Nós acreditamos que aprender nunca é demais. E de uma forma prática e concreta então fica bem mais eficaz”, afirma a diretora Fabiula Barreto.