Procon-ES visita órgão de proteção ao consumidor de Presidente Kennedy

O Procon Municipal de Presidente Kennedy, que está localizado na rua Átila Vivacqua Vieira, 124, centro, recebeu a visita de dirigentes do Procon estadual nesta quinta-feira (04). O objetivo é o de conhecer a realidade e a necessidade técnica e operacional do órgão de defesa do consumido municipal.

Rogério da Silva Athayde, diretor-presidente do Procon-ES, Lucas Carneiro, gerente de atendimento do Procon-ES, e Marcus André Cardoso de Souza, presidente do Sindec - ES, foram recebidos pelo procurador do Munícipio, Rodrigo Lisbôa Corrêa, controladora do Município, Edilene Paz, e pelos servidores do Procon Municipal de Presidente Kennedy, Wanusa Fricks, Raphael Simões e Maikel Cícero.

O Procon Presidente Kennedy é o órgão do Poder Executivo Municipal destinado à proteção e defesa dos direitos e interesses dos consumidores. E tem como objetivos principais orientar, educar, proteger e defender os consumidores contra abusos praticados pelos fornecedores de bens e serviços nas relações de consumo.

Telefone do Procon: (28) 3535-1940

Saiba mais: Procon Presidente Kennedy