Secretaria de Obras abre processo seletivo para contratar temporários

A Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Habitação de Presidente Kennedy abriu Processo Seletivo para atender as necessidades da pasta nos próximos 12 meses. A seleção será realizada para as seguintes funções: Arquiteto Urbanista; Assistente Social; Auditor Interno; Engenheiro Ambiental; Engenheiro Civil; Engenheiro do Trabalho; Engenheiro Elétrico (Eletricista); Engenheiro Mecânico; Engenheiro Sanitarista; Químico; Entrevistador; Técnico de Segurança do Trabalho; e Técnico em Edificações.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 29 de julho a 04 de agosto de 2022, no Departamento de Protocolo Geral da Prefeitura Municipal, localizado à Rua Lúcio Moreira Filho, nº 15, Centro, no horário das 8h às 16h.

Veja todos os detalhes clicando aqui

Publicado em sexta-feira, 29 de julho de 2022

Atualizado em sexta-feira, 29 de julho de 2022