Prefeitura de Presidente Kennedy promove concurso fotográfico Nossos Ipês

Os autores das três melhores fotografias ganharão prêmios em dinheiro

03 de junho de 2022 às 00h00.

Junho chegou. E com o novo mês está aberta a temporada dos ipês, que começam a espalhar sua beleza pelo município de Presidente Kennedy. E não são raros os moradores kennedenses que aproveitam a oportunidade para tirar fotos e compartilhar as imagens das belas árvores nas redes sociais.

E para ajudar a reforçar os ipês como mais uma referência turística e cultural de Presidente Kennedy a Secretaria de Meio Ambiente está realizando o concurso cultural de fotografia, com o tema “Nossos Ipês”.

A premiação será de R$ 500,00 para a melhor foto. Os segundos e terceiros colocados vão receber R$ 300,00 e R$ 200,00, respectivamente. Além da premiação em dinheiro, as melhores fotografias serão impressas.

Concurso fotográfico

O concurso fotográfico é aberto a todos mopradores de Presidente Kennedy. As imagens enviadas devem mostrar a florada do ipê em qualquer ponto da cidade, conforme o regulamento do concurso.

Cada participante poderá enviar somente uma fotografia. O envio da fotos e as demais informações necessárias deve ser encaminhado para o e-mail [email protected]. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 14 de setembro.

As fotos podem ser produzidas por todo tipo de equipamento: profissional, celular ou máquina digital. Leia o regulamento para saber de todas as informações.

Confira o regulamento completo aqui