Programação especial na semana do Meio Ambiente. Confira!

30 de maio de 2022 às 00h00.

No próximo domingo (05/06), será celebrado o Dia Mundial do Meio Ambiente e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) preparou uma programação especial para toda semana. O objetivo é chamar a atenção para a importância da preservação ambiental e conscientizar crianças e adultos do Município.

A programação tem início nesta terça-feira (31), a partir das 8h, com a realização de plantio e distribuição de mudas, palestra e oficinas na EMEIEF Unidocente “Galos”.

Na quarta-feira (01), haverá confecção de canteiros ornamentais com alunos do Projeto Kennedy Educa Mais, a partir das 9 horas.

Na quinta-feira (02), a partir das 8h30, a programação será na EMEIEF Pluridocente “Barra de Marobá”, com palestra do Secretário Municipal de Meio Ambiente, Edson Vander Moreira e após haverá plantio e mudas de ipê na Reta do Avião com a participação dos anos do 6º e 7º ano da escola.

Na sexta-feira (03) a ação será na EMEIEF Pluridocente “Jibóia”, a partir das 8h, com plantio e distribuição de mudas, palestra e oficinas.

No domingo (05), Dia Mundial do Meio Ambiente, será lançado o Concurso Fotográfico Território dos Ipês na Praça Manoel Fricks Jordão. Também haverá distribuição de mudas de árvores nativas, a partir das 8 horas.

Acompanhe a Prefeitura

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 08h às 17h

Telefone

(28) 3535-1900 / (28) 3535-1943

Endereço

Rua Atila Vivacqua, n° 79 - Centro - Presidente Kennedy/ES

Localização

Copyright © 2022 Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.