Secretaria de Assistência Social vai realizar palestra sobre o Auxílio Brasil na comunidade de São Paulo

A Secretaria de Assistência Social, por meio da equipe técnica da central do Cadastro Único e Programa Auxílio Brasil de Presidente Kennedy, em parceria com as Secretarias de Saúde e de Educação, promove a 4ª palestra sobre o Auxílio Brasil, na comunidade de São Paulo, no próximo dia 25, de 8h30 às 10h.

Todos os usuários e interessados podem participar para saber mais sobre o programa e também tirar dúvidas.

A palestra informativa acontecerá no Ginásio de Esporte de São Paulo. Esta palestra vai abranger o público de São Paulo, Cabral e Caxeta.

Dentre os temas que serão abordados, o evento vai esclarecer informações sobre atualização do Cadastro Único, transição do Bolsa Família para o Programa Auxílio Brasil, revisão cadastral, focalização do programa Auxílio Brasil, descumprimento de condicionalidades na área da saúde e educação.

Publicado em sexta-feira, 20 de maio de 2022