Agentes da Guarda Municipal participam de capacitação

A Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy, através da Secretaria de Segurança Pública, promoveu mais uma capacitação para os agentes da Guarda Municipal de Presidente Kennedy nesta segunda-feira (16). O evento aconteceu na Agência de Treinamentos.

A capacitação foi ministrada pelo professor e mestre em psicologia da moralidade e Cultura Policial, Rusley Medeiros, que abordou os paradigmas da Segurança Pública e também culturas e condutas da Guarda Municipal no contexto local.

Para o Secretário Municipal de Segurança Pública, José Tadeu da Silva, treinamentos como este são necessários para garantir a segurança da população. “Precisamos cada vez mais investir em treinamentos, informação e formação, com o objetivo de capacitar os nossos agentes para oferecer um trabalho de excelência à população kennedense”, afirmou.

Na ocasião também foram entregues coletes balísticos novos, adquiridos para melhor segurança e execução das atividades dos agentes em todo território do Município.

Publicado em segunda-feira, 16 de maio de 2022

Atualizado em segunda-feira, 16 de maio de 2022