Com redução no número de casos, Secretaria de Saúde fecha ala da Covid-19 no PAM

O Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Presidente Kennedy, equipamento da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), encerrou, no último mês, o funcionamento da ala exclusiva para o atendimento de pacientes sintomáticos e assintomáticos para Covid-19 e gripe, o chamado Centro de Atendimento Exclusivo para doenças respiratórias e sintomas gripais. O fechamento da ala ocorre devido à progressiva diminuição de casos graves da doença.

A partir de agora, pacientes com coronavírus que necessitam de assistência serão atendidos em leitos de isolamento no PAM, os testes também serão realizados em local isolado. É recomendado que os profissionais de saúde e pacientes utilizem máscara no local.

O Pronto Atendimento Municipal (PAM) funciona 24 horas por dia para atendimentos de urgência e emergência gerais.

Publicado em quinta-feira, 12 de maio de 2022