Prefeitura divulga quais repartições funcionam durante o feriado de Tiradentes e Nossa Senhora da Penha

A Prefeitura de Presidente Kennedy irá manter os serviços essenciais à população durante os feriados de Tiradentes (21) e Nossa Senhora da Penha (25).

Nestes dias o Pronto Atendimento Municipal funcionará normalmente - 24 horas. O Samu 192 também estará funcionando durante todo o dia - em caso de emergências ligue 192. Agentes da Guarda Civil Municipal estarão realizando rondas preventivas por todo o município –  Disk Guarda 153. A Defesa Civil e o Conselho Tutelar estarão de plantão. Os serviços de varrição serão mantidos nas principais vias do município, assim como a coleta de lixo domiciliar.

Na sexta-feira (22) haverá expediente normal nas repartições públicas, exceto escolas e creches que não terão aulas neste dia.

Após os feriados, no dia 26, todas repartições, inclusive escolas e creches, retornam ao expediente normal de atendimento ao público.

Informações à População:

Ouvidoria de Presidente Kennedy
Disque-Ouvidoria: 0800 028 1618 / (28) 3535-1614
E-mail: ouvidoria@presidentekennedy.es.gov.br
Site: www.presidentekennedy.es.gov.br/ouvidoria

Atendimento à imprensa:
Coordenadoria de Comunicação Social
E-mail: comunicacao@presidentekennedy.es.gov.br

Presidente Kennedy nas redes sociais:
Facebook: /PrefeituraPresidenteKennedy
Instagram: @kennedy_online