Diretor do Bandes participa de reunião com o prefeito Dorlei Fontão

19 de abril de 2022 às 00h00.

Prefeito Dorlei Fontão ao centro e à esquerda da foto o diretor do Bandes Marcos Kneip

O prefeito de Presidente Kennedy, Dorlei Fontão da Cruz, recebeu para uma reunião o diretor do Bandes (Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo), Marcos Kneip. Dentre os assuntos discutidos na última quinta-feira (14) estavam as melhorias do Fundesul Presidente Kennedy e as novas ferramentas e estratégias de comunicação do fundo.

O Fundesul Presidente Kennedy é uma das mais importantes ferramentas para potencializar o desenvolvimento do município e o fundo quer alcançar nichos específicos e arranjos indústrias de maior porte para dinamizar os recursos e fomentar a geração de emprego e renda na cidade. Junto com as potencialidades do município, a lei de incentivos fiscais e a capacidade de financiamento, Presidente Kennedy se torna um atrativo para investidores internos e externos.

Fundesul Presidente Kennedy

Presidente Kennedy aportou cerca de R$ 50 milhões para fomentar o desenvolvimento econômico do município no Fundesul. O município alocou recursos próprios e se tornou cotista remunerado pelo fundo.

Com o dinheiro a Prefeitura apoia empreendedores e produtores rurais em projetos de empresas, cooperativas e distritos industriais em formação do município. 

Micro, pequenas, médias e grandes empresas dos setores industriais, de comércio e de serviço que tiverem o interesse de se instalarem em Presidente Kennedy conseguem linhas de financiamento, melhores condições e mais facilidade de crédito.

Para mais informações basta ligar para 3535-1428/ 3535-1000.

Acompanhe a Prefeitura

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 08h às 17h

Telefone

(28) 3535-1900 / (28) 3535-1943

Endereço

Rua Atila Vivacqua, n° 79 - Centro - Presidente Kennedy/ES

Localização

Copyright © 2022 Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.