Inscrições abertas para a 2ª oferta de cursos do Programa NUMEP

01 de abril de 2022 às 00h00.

A Secretaria de Assistência Social torna público que estão abertas as inscrições para a 2ª Oferta do ano 2022 para o Programa NUMEP On-line - Geral para cursos por meio da Agência Municipal de Treinamentos.

As inscrições do processo de seleção e classificação estão abertas para os Cursos On-line: O SUAS E SISTEMA DE JUSTIÇA e POLÍTICAS PÚBLICAS E A ATENÇÃO À MULHER EM SITUAÇÃO DE VIOLÊNCIA .

Os cursos é aberto a população em geral e acontecerá pela plataforma Google Sala de Aula (Classroom), disponível para computadores e celulares de forma gratuita. Haverá certificado de 60 horas para os participantes aprovados.

As inscrições podem ser realizadas até às 20 horas do dia 05 de abril.

Os interessados deverão preencher o cadastro pelo link:

- CURSO O SUAS E SISTEMA DE JUSTIÇA: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd17oZB9FS8s_eXJ7dAdvSdU9Zfv3km4tEVIqm94b4MPPiUBQ/viewform

- CURSO POLÍTICAS PÚBLICAS E A ATENÇÃO À MULHER EM SITUAÇÃO DE VIOLÊNCIA: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScYkYP0vJH20XaZu_eHIPi-EJiapZmYVW6C2ve7Cq-w27mRnQ/viewform

Confira o edital e saiba mais em: www.presidentekennedy.es.gov.br.

Mais informações:

Agência Municipal de Treinamentos

Rua Olegário Fricks, loja 05 – nº 99 – Centro (em frente a praça da Bíblia)

Edital - Clique para acessar