Secretaria Municipal de Saúde realiza atendimentos na comunidade de Campo Novo

23 de março de 2022 às 00h00.

A Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta terça-feira (22) diversos atendimentos na comunidade de Campo Novo. Os profissionais da saúde realizaram pesagem, avaliação odontológica, orientações nutricionais, orientação preventiva sobre tuberculose, orientações junto os agentes de endemias, aferição de pressão arterial e glicemia e outras diversas ações.

Atualmente a comunidade de Campo Novo é atendida pela equipe de Estratégia Saúde da Família (ESF) de Jaqueira. Porém, devido ao aumento populacional no território de abrangência desta área, a Secretaria de Saúde irá remanejar o atendimento e as demandas nos serviços de saúde para a Unidade de Saúde de Santo Eduardo, já a partir do dia 01 de abril.