Inscrições para a 1ª Etapa do Circuito MTB Presidente Kennedy 2022 estão abertas

15 de março de 2022 às 00h00.

A primeira etapa do Circuito MTB Presidente Kennedy 2022 será realizada no dia 03 de abril com largada na Sede do município. As inscrições foram abertas nessa terça-feira (15) e seguem até 31 de março pelo site presidentekennedy.es.gov.br.

Os atletas podem se desafiar nas categorias iniciante, intermediário e pró.

O percurso terá aproximadamente 45 quilômetros para a categoria intermediário e pró e 30 quilômetros para a categoria iniciante. A concentração ocorre a partir das 7 horas e a largada será às 8 horas da Praça Manoel Fricks Jordão, no centro da cidade.

Os participantes receberão medalhas personalizada e os primeiros 200 inscritos receberão uma camisa do evento.

O Circuito MTB Presidente Kennedy 2022 é uma realização da Prefeitura de Presidente Kennedy, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, e contará com três etapas. A 1ª etapa será no dia 03 de abril, a 2ª etapa no dia 05 de junho e a 3ª e última etapa dia 11 de setembro.

Se inscreva na 1ª Etapa do Circuito MTB Presidente Kennedy 2022 preenchendo o formulário para inscrições disponível abaixo ou clique aqui: