Abertas as inscrições para o curso

11 de março de 2022 às 00h00.

A Secretaria de Assistência Social torna pública a 1ª Oferta do ano 2022 para o Programa NUMEP On-line - Geral para cursos por meio da Agência Municipal de Treinamentos.

As inscrições do processo de seleção e classificação estão abertas para o Curso On-line: "O SUAS e o sistema de Justiça". Neste curso serão abordados os seguintes temas: As interfaces do SUAS e do sistema de justiça; proteção e responsabilização na garantia de direitos; O SUAS e o Sinase; Sistema de justiça e medida protetiva de acolhimento; O Suas e sistema de justiça – alguns apontamentos.

O curso é direcionado a todos os públicos, com reserva de vagas destinadas aos servidores em pleno exercício de suas funções Municipais na Secretaria Municipal de Assistência Social de Presidente Kennedy – ES, e acontecerá pela plataforma Google Sala de Aula (Classroom), disponível para computadores e celulares de forma gratuita. Haverá certificado de 60 horas para os participantes aprovados.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de março de 2022.

O interessado deverá preencher o cadastro pelo link:

Mais informações:

Confira o edital e saiba mais em: www.presidentekennedy.es.gov.br

Agência Municipal de Treinamentos

Rua Olegário Fricks, loja 05 – nº 99 – Centro (em frente a praça da Bíblia) E-mail: [email protected]

Edital - Clique aqui para ver